terça-feira, 27 de abril de 2010

Confiança

Neste momento em que estás te transformando acontecem transformações por toda parte e este período é de inúmeras modificações no ser como um todo em potencial de forma que a humanidade está sim precisando transformar seus valores, atitudes, hábitos e até mesmo sua forma de ser. Despir esta roupa velha e se transformar num novo homem, desprovido de toda maldade, pensamentos inadequados como forma de vida que leva à felicidade e elevação do ser e da alma. Este homem com vestes novas precisa ousar e ir ao encontro com seu íntimo para, aí então, poder se encontrar e se realizar como ser humano. Só assim poderá ser verdadeiro homem num mundo de felicidade, paz, harmonia e uma autêntica forma de vida. Vivendo com amor no coração, desprovido de interesses e sem segundas intenções em seus atos. Este novo homem será, sem dúvida, uma pessoa que leva felicidade a quem estiver ao seu lado e transformará também os seus corações, corações endurecidos, tristes, magoados, sem esperança de vida, mas esta transformação levará a essa mudança, onde a vida será o dom mais precioso que pode existir.Vida no sentido geral da palavra. Até mesmo uma flor será vista de forma diferente por quem está apreciando sua beleza. E esta transformação não acontecerá em um determinado tempo, acontecerá sim dia-a-dia na vida de quem quiser buscar esta felicidade que vem da alma de forma simples e sincera. Só assim acontecem transformações, modificações na forma de ser do ser humano.
O querer é a palavra chave para que estas tranformações aconteçam; é desta forma que estas começam a modificar comportamentos, atos, atitudes e até mesmo, forma de vida de quem busca ser este novo homem, com vestes novas em todo o seu ser.
O homem foi criado para ser feliz, viver bem, trabalhar bem, comer bem e tudo o mais de que necessitar. Então, vá buscar este viver bem, pois depende de ti para que isto aconteça imediatamente em sua vida. Almeje alcançar tudo o que quer e tudo chegará até você dentro de uma ordem natural de acontecimentos e é assim, simples e natural, que tudo acontece, basta querer, ir buscar e se fazer merecedor de receber. Acredite, você pode tudo quando quiser de verdade e quando acreditar, então acontecerá. Desta forma essa transformação se dará em toda humanidade, para que viva em um mundo mais feliz e humano. Tenham fé e acreditam em si”.

3 comentários:

  1. maravilhoso!
    o homem tem todo o direito a viva, e com pessoas como vcs, o mundo fica cada vez melhor!
    obrigado por existirem!

    ResponderExcluir
  2. O blog está maravilhoso e este texto particularmente nos leva a reflexões importantes sobre a qualidade de vida que merecemos. Precisamos ter confiança nas forças do bem!!! Parabéns, meninas!!!

    ResponderExcluir
  3. Lu disse...

    aos poucos vou lendo as matérias que estão no blog... sucesso ao grupo... o trabalha da equipe é iluminado.
    bjs

    ResponderExcluir