Sejam bem-vindos...

É chegado o momento de fazermos abertura para a espiritualidade, pois não há como passar uma vida inteira sem sentido, e as estatísticas nos mostram que viveremos cada vez mais, porém não melhor se não interferirmos nessa rotina de descaso e negligência com o SER.

Falaremos a partir de agora com você e com todas as pessoas que crêem no além-matéria, que são espiritualistas, independentes de suas religiões. Sabemos que o homem não é só corpo e desta forma reconhecemos sua extensão. Partindo dessa premissa, coloquemo-nos em ação...

Faremos uma decomposição desse SER maravilhoso que se divide em corpo e alma, espírito, eu interior, ou seja, e a sua centelha de vida e divina. Como do corpo (matéria) já tem muita gente cuidando como: academias personal trainer, games fitness,etc,etc. Aqui cabe uma reflexão, pois estamos cada vez mais isolados saindo do coletivo para o individual, com essas práticas que se adéquam ao nosso tempo “disponível” para cuidar de nós mesmos. Além dos exercícios variados, temos também as fórmulas medicinais que remediam o nosso desleixo e chegam até a vender milagres, que é emagrecer dormindo, sem qualquer esforço, isso me faz lembrar os episódios da “Jennie é um gênio” tal a amplitude da promessa.

A nossa proposta é cuidarmos da outra parte, da essência e não do frasco, não que o mesmo não seja importante, pois o é, uma vez que traz em seu interior o melhor dos perfumes – o da vida, mas como já falamos já tem quem cuide, além de você é claro, o maior interessado.

Querido irmão, temos muito a partilhar chamando sua atenção para fatos, que talvez pela correria do dia a dia lhe passem despercebidos. Seremos o seu “freio” para o “despertar” da consciência de seu compromisso consigo e com os demais, pois já se faz a hora...ou melhor dizendo, temos de acelerar.

Trabalharemos com a evolução individual que certamente levará a coletiva - pelo exemplo, pela semente de transformação no meio em que estará inserida. Devemos enriquecer o nosso entorno para atingirmos o crescimento da humanidade, porém estejamos certos que a liberdade de escolha é pessoal e intransferível.Seja muito bem vindo, as forças do Universo o esperam para acolhê-lo com todas as suas bênçãos, basta acreditarem que Deus nos ama e quer que sejamos felizes, pois somos seus filhos e pai nenhum quer o sofrimento de seus rebentos. Ele nos ama tanto que colocou ao lado de cada um, anjos de proteção para nos acompanhar nesta experiência, chamada VIDA.

Com amor Universal, Cris