Exercício de Fé

Trata-se de uma decisão, de uma escolha colocar-se em oração, ou melhor, na ação de orar, pois certamente significa um ato de coragem. Coragem de romper amarras materiais, de romper com a dependência de laços familiares, uma vez que, não é fácil sair do conforto do nosso lar, do nosso bem estar físico para num dia chuvoso peregrinar. Trata-se de exercitar a fé que tanto nos fortalece.

Ante a oportunidade de fazê-lo, não devemos desperdiçar a possibilidade de repor as nossas energias, que são constantemente esgotadas pelas inúmeras adversidades a que nos expomos. Podemos afirmar que é um processo de aprendizagem cujo recurso além de vivencial é altamente espiritualizado e aprendizado leva à evolução, um compromisso assumido com esta experiência terrena.

Nesta peregrinação em Nova Trento, foi inevitável o encontro consigo mesmo e com as energias puras da natureza. Podemos descrever que ao adentrar naquele espaço de oração sentimos o quão somos especiais para o nosso Criador, pois tivemos a companhia de muitos anjos e espíritos de luz.

Esse encontro foi de seres Unidos na Luz cuja efusão de energia do amor inclusivo beneficiou toda a humanidade. Foi como uma boa nova, uma mensagem de esperança aos espíritos sofredores. Os nossos anjos Guerreiros de luz purificaram o nosso caminho com a bendita garoa e climatizaram com o frescor da                                                               brisa suave todo o nosso esforço físico, amenizando qualquer possível desconforto.

Nosso café da manhã foi junto a uma Távola redonda, estabelecendo nossa unidade, antes do momento sublime que estava por vir. O almoço foi leve como deveria ser e o café no final do dia restabeleceu nosso elo com o plano terreno, pois estávamos embevecidos com o sentimento de pertença nos planos de Deus.

Concluindo este roteiro de viagem de espiritualização, podemos relatar que somos imensamente agradecidas por estar no lugar determinado por Ele, orientadas por seus anjos e principalmente por estarmos fazendo o que nos propomos para que todos, sem qualquer distinção, fossem banhados pelo amor Divino.

Convidamos a todos os blogueiros que façam esta experiência, a de exercitar a sua fé.

Com amor Universal,
Grupo Unidos na Luz.