terça-feira, 27 de abril de 2010

Números da Vida

Numerologia: ciência que estuda os números e sua representação em nossa vida.

A primeira identidade do ser humano está associada diretamente ao seu NOME e a sua DATA DE NASCIMENTO.

Os números decodificam estas informações em vibrações que trazemos para este mundo.
- Quais nossas reais motivações?
- Que impressões trazemos para as pessoas?
- Que desafios temos a enfrentar?
- Que missões a cumprir e que melhor destino a seguir?
Num universo de números a chave para a nossa alma, quando frente a frente com nosso EU, vemos nossas verdadeiras potencialidades.
Um mapa tão fácil de desvendar, bastando somente acreditar...
Eis nossos números:
- 1 : EU (individual e único). Aprender sobre mim! Aprender a acreditar em mim! Aprender a me amar!
- 2: EU + TU = NÓS DOIS. Aprender a dividir, aprender a ter paciência!
- 3: EU + EU + EU = NÓS. Aprender a viver em GRUPO! Aprender a comunicar pela palavra oral ou escrita!
- 4: TRABALHO. Aprender a organizar. Aprender a trabalhar!
- 5: DIVERSÃO + LIBERDADE + TRANSFORMAÇÃO. Aprender a ter flexibilidade!
- 6: FAMÍLIA. Aprender a ter responsabilidades! Aprender a amar e dedicar-se a FAMÍLIA!
- 7: CONHECIMENTO + ESPIRITUALIDADE. Aprender a aprender, aprender com a solidão, aprender sobre o sentido da vida com SEU DEUS.
- 8: SUCESSO. Aprender o equilíbrio entre o MATERIAL e o ESPIRITUAL.
- 9: AMOR UNIVERSAL: Aprender a compartilhar, aprender a doar-se com o coração aberto, cheio de amor, para o MUNDO!

Toda representação de uma vida em torno de 10 dígitos (0-1-2-3-4-5-6-7-8-9) tão fortes e vibrantes, com tanta energia capaz de transformar a humanidade. Trazendo em si o ritmo do cosmos em sintonia com o infinito.
Este conhecimento é um dos caminhos que nos leva ao AUTOconhecimento.
Conheça-te para que o universo o Reconheça!

V.P.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário