sexta-feira, 23 de julho de 2010

Anjos de Luz

Anjos de Luz são para quê? Para nos acompanhar? Para nos servir? Qual a sua verdadeira função na Terra?

São para nos iluminar o caminho, nos proteger da Não-Luz, não cairmos no abismo da escuridão.

Eles sempre estão conosco, nunca nos faltam. Sempre nos amparando ao nosso Despertar da Luz. Para várias coisas eles nos servem. E estão aí, ao seu lado e você nunca se deu conta.

Que errôneo! Eles nos ajudando, nos acompanhando todo o tempo e não os sentimos. Por quê? Porque não usamos o coração. Guardamos o que temos de mais sagrado: o coração e não sabemos usá-lo. Que errôneo mesmo! Mas viemos também para aprendermos a usá-lo corretamente; é mais uma de nossas Missões.

Usá-lo corretamente, de maneira que ele brilhe intensamente, com amor, luz, carinho e amizade. Tudo isso alimenta a ele. Tudo o que nos faz bem, faz bem ao outro, ao próximo. Mas uma vez estamos falando do amor ao próximo. Ironia? Não. É para acordarmos do sono profundo que vivemos todos esses anos sem usar nosso coração corretamente. Agora seremos obrigados a usá-lo porque senão não sobreviveremos nessa Luz Total. Luz Nova ao nosso ser apresentada há pouco tempo.

Faz pouco tempo que estamos nos Despertando para essa Nova Luz Total. Somos seres humanos, temos o direito de errar. Ainda bem. Já pensaram se não pudéssemos errar nunca? Estaríamos perdidos, pois somos feitos de tentativas, após acertos ou erros. E assim sucessivamente, até aprendermos a lição de Deus corretamente. Ele tem paciência para nos ensinar. E nós, com ele, temos paciência? Damos alguns minutos de nossa vida, nosso dia a ele? Pensem nisso e comecem a incluí-lo no seu dia a dia, em suas preces. Orem, orem todos os dias, poucos minutos. Estamos no momento de nos aproximarmos dele, para isso precisamos orar. Só dando alguns minutinhos de nossa imensa vida a ele é que poderemos senti-lo, nos aproximarmos de seu coração e ele a nós. Quando oramos damos a chance dos Anjos de Luz se aproximarem e nos acalmar o corpo, a mente e o espírito. Só eles tem esse poder, tem dom para isso. Porque eles são representante de Deus ao nosso redor, disponibilizados para nos apoiar, amparar, proteger e punir quando somos errôneos de atitudes incertas.

Vamos nos fiscalizar, vamos dar espaço para que esses Seres de Luz entrem em nossas vidas, em nossos corações. Já. Agora. Você está prestes a ser cobrado disso. Você foi companheiro do Anjo de Luz? Deu espaço a ele para se aproximar ou não? Essa é a cobrança que está batendo a nossa porta nesse momento. Então reflitamos e corramos atrás do prejuízo. Ainda há tempo para nos redimirmos à Luz. Vamos agir já. Seus Anjos de Luz estão aguardando que vocês o estendam a mão, basta querer e sentir.

Vamos nos despedir e agradecer por mais essa oportunidade que nossa irmã de Luz nos dá, de nos manifestarmos e ficarmos na Luz com vocês humanos. Aproveitem os recados, os avisos, são para todos em geral. Todos temos que melhorar, sempre.

Seres de Luz nessa imensidão de Luz ao seu redor, com muitos Anjos de Luz para lhes ajudar sempre.

PROCUREM SEUS ANJOS DE LUZ E SENTIRÃO A PROXIMIDADE DELES E DE DEUS.

MUITA LUZ,
A.G.

2 comentários:

  1. Adorei o texto....vou seguir o blog...adoro assuntos positivos e que fazem bem a alma.
    Parabéns! Ana fran...meu blog artemixnatureza.

    ResponderExcluir
  2. mensagem para dispertar os corações adormecidos.
    adorei.
    bj

    ResponderExcluir