terça-feira, 27 de abril de 2010

Confiança

Neste momento em que estás te transformando acontecem transformações por toda parte e este período é de inúmeras modificações no ser como um todo em potencial de forma que a humanidade está sim precisando transformar seus valores, atitudes, hábitos e até mesmo sua forma de ser. Despir esta roupa velha e se transformar num novo homem, desprovido de toda maldade, pensamentos inadequados como forma de vida que leva à felicidade e elevação do ser e da alma. Este homem com vestes novas precisa ousar e ir ao encontro com seu íntimo para, aí então, poder se encontrar e se realizar como ser humano. Só assim poderá ser verdadeiro homem num mundo de felicidade, paz, harmonia e uma autêntica forma de vida. Vivendo com amor no coração, desprovido de interesses e sem segundas intenções em seus atos. Este novo homem será, sem dúvida, uma pessoa que leva felicidade a quem estiver ao seu lado e transformará também os seus corações, corações endurecidos, tristes, magoados, sem esperança de vida, mas esta transformação levará a essa mudança, onde a vida será o dom mais precioso que pode existir.Vida no sentido geral da palavra. Até mesmo uma flor será vista de forma diferente por quem está apreciando sua beleza. E esta transformação não acontecerá em um determinado tempo, acontecerá sim dia-a-dia na vida de quem quiser buscar esta felicidade que vem da alma de forma simples e sincera. Só assim acontecem transformações, modificações na forma de ser do ser humano.
O querer é a palavra chave para que estas tranformações aconteçam; é desta forma que estas começam a modificar comportamentos, atos, atitudes e até mesmo, forma de vida de quem busca ser este novo homem, com vestes novas em todo o seu ser.
O homem foi criado para ser feliz, viver bem, trabalhar bem, comer bem e tudo o mais de que necessitar. Então, vá buscar este viver bem, pois depende de ti para que isto aconteça imediatamente em sua vida. Almeje alcançar tudo o que quer e tudo chegará até você dentro de uma ordem natural de acontecimentos e é assim, simples e natural, que tudo acontece, basta querer, ir buscar e se fazer merecedor de receber. Acredite, você pode tudo quando quiser de verdade e quando acreditar, então acontecerá. Desta forma essa transformação se dará em toda humanidade, para que viva em um mundo mais feliz e humano. Tenham fé e acreditam em si”.

Números da Vida

Numerologia: ciência que estuda os números e sua representação em nossa vida.

A primeira identidade do ser humano está associada diretamente ao seu NOME e a sua DATA DE NASCIMENTO.

Os números decodificam estas informações em vibrações que trazemos para este mundo.
- Quais nossas reais motivações?
- Que impressões trazemos para as pessoas?
- Que desafios temos a enfrentar?
- Que missões a cumprir e que melhor destino a seguir?
Num universo de números a chave para a nossa alma, quando frente a frente com nosso EU, vemos nossas verdadeiras potencialidades.
Um mapa tão fácil de desvendar, bastando somente acreditar...
Eis nossos números:
- 1 : EU (individual e único). Aprender sobre mim! Aprender a acreditar em mim! Aprender a me amar!
- 2: EU + TU = NÓS DOIS. Aprender a dividir, aprender a ter paciência!
- 3: EU + EU + EU = NÓS. Aprender a viver em GRUPO! Aprender a comunicar pela palavra oral ou escrita!
- 4: TRABALHO. Aprender a organizar. Aprender a trabalhar!
- 5: DIVERSÃO + LIBERDADE + TRANSFORMAÇÃO. Aprender a ter flexibilidade!
- 6: FAMÍLIA. Aprender a ter responsabilidades! Aprender a amar e dedicar-se a FAMÍLIA!
- 7: CONHECIMENTO + ESPIRITUALIDADE. Aprender a aprender, aprender com a solidão, aprender sobre o sentido da vida com SEU DEUS.
- 8: SUCESSO. Aprender o equilíbrio entre o MATERIAL e o ESPIRITUAL.
- 9: AMOR UNIVERSAL: Aprender a compartilhar, aprender a doar-se com o coração aberto, cheio de amor, para o MUNDO!

Toda representação de uma vida em torno de 10 dígitos (0-1-2-3-4-5-6-7-8-9) tão fortes e vibrantes, com tanta energia capaz de transformar a humanidade. Trazendo em si o ritmo do cosmos em sintonia com o infinito.
Este conhecimento é um dos caminhos que nos leva ao AUTOconhecimento.
Conheça-te para que o universo o Reconheça!

V.P.P

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Enchentes

Esta chuva que cai, que coisa mais divina, que coisa mais Maravilhosa do Senhor.
Do Senhor a nós humanos da Terra.
Sintam-se abençoados quando chove.
Abençoados por Deus, nosso Senhor, por estas águas que correm dos céus.
Vamos agradecer cada gota de chuva e nos iluminar com sua luz, com seu frescor, vindo dos céus. Para que serve a chuva, lhe pergunto?
Para aprendermos a amar. Amar ao Senhor, ao próximo. Escutem o seu barulho, a sua constância, o seu volume.
Que maravilhoso, que benção vinda dos céus a nós humanos de graça.
De graça, isso mesmo, sem custo nenhum. Alguém lhe dá alguma coisa que não seja cobrado? Não. Só nosso Pai Maior para nos fazer isso. Quer prova de amor maior? O Pai dá algo ao filho apenas de coração, para ajudá-lo, sem querer nada em troca. Quer dizer, nada, nada em troca, é modo de dizermos. Ele quer sim, que cuidemos da natureza, dos animais, plantas, jardins, de todo o verde que nos cerca e nos glorificamos todos os dias. Essa é a sua troca, o seu preço por nos fornecer algo tão maravilhoso.
É caro? É difícil?
Tenho certeza que não, e você? O que acha? Do fundo do seu coração, com sinceridade?
Acha que essa troca é injusta? Que está nos explorando?
Pois eu acho que é o mínimo que vocês deviam fazer, e não porque ele pede, ele quer, mas porque vocês precisam ter consciência de que precisam da NATUREZA para sobreviver. Para não extinguir a raça humana. Só isso. É suficiente e prático. Direto e natural.
Um precisa do outro para sobreviver. E o que fazemos enquanto seres humanos? A nossa parte direitinho?
Não. Estamos cada vez mais provocando a natureza para a testarmos, vermos até onde ela vai, até onde podemos controlá-la. É isso, o ser humano tem a mania do controle. Acha que tudo pode controlar: seus pais, amigos, filhos, parentes. Que natureza essa, hein? Somos H-U-M-A-N-O-S por isso erramos. Temos a chance de errarmos e nos melhorarmos a cada dia. Nos é dada a oportunidade.
Como Deus é Perfeito, Maravilhoso.
Está sempre nos dando outra chance, a outra face. E o que fazemos?
Lhe damos as costas, é isso. Fazemos de conta que não fala conosco, que não estamos escutando, falando com nós.
Arrogância do Ser Humano, que pena!
Um dia vamos abaixar essa crista. E sabe o que acontecerá? O pior. Como diz o ditado: não vai pelo amor, vai pela dor, é puro, é verdadeiro. Se não aprendermos pelo amor como ele nos ensinou, vamos aprender pela dor, sofrendo na carne todos os reflexos de nossa arrogância, de nossa superioridade.
O que está acontecendo com as cidades que inundam? Não mais do que isso.
Cuidem de vocês, cuidem das pessoas e das coisas ao seu redor. Apenas cuidem. Difícil? Mas não impossível.
Pensem nisso meus irmãos e verão que a vida é muito simples, nós é que a complicamos, ficamos testando-a a todo momento, para não acreditarmos de imediato nessa força Maior que é Jesus, nosso Pai e Mestre de todas as horas e bênçãos.
Seres de Deus a dispor de vocês na Terra.
Amém. Fiquem com ele, com Deus e nada os acontecerá. Pensem nisso, mas pensem de coração, senão não chegarão até ele.
Abaixe a arrogância e viva o AMOR!
Estamos apenas perdendo com essa nossa arrogância, nada ganhamos até agora. É só pensarmos, usarmos mais essa benção que Deus nos deu e que não a usamos por completo.

MUITA LUZ,
A.G.

Ter fé é confiar no amor de Deus



Deus nos ama de tal forma que nos deu seu filho querido para espiar nossos pecados e podermos voltar a ele sem desvios.
Por que Deus nos ama tanto? Ele é uno e trino ao mesmo tempo, então por que dá tanta importância a nós seres tão imperfeitos? Porque Ele não desistiu da humanidade ainda? Será que merecemos esta atenção?
Sim, mil vezes sim. Viemos do Uno e é para o Uno que voltaremos. O amor de Deus pai por nós é tão grande que sofre com nosso afastamento, que nos espera, qual filhos pródigos, sedento para nos pegar em seus braços e festejar a nossa volta.
Mas a vida é tão difícil, parece que temos que batalhar sozinhos. Porque não sentimos a presença de Deus quando estamos sofrendo? Nós sofremos justamente porque nos afastamos de Deus, mas Ele nos ama de tal forma que respeita a nossa vontade de estarmos sós, nos observa e nos vigia para que não nos afastemos tanto, como um pai zeloso e amoroso o faz.
Véra Lúcia

sábado, 24 de abril de 2010

A Chuva

Que benção essa água caindo. Que benção que vem dos céus a nos humanos. Aproveitem-na e purifiquem-se na chuva, no frescor de sua brisa.
Sintam-se purificados, no bem-estar, na iluminação do Seu Ser interior.
Aprenda com a chuva. Ela cai, se entranha na terra, é absorvida, volta aos céus e assim sucessivamente.
Somos assim também. Seres da chuva. Como as chuvas.
Absorvemos a Luz. Deixamos-a entranhar em nossa essência e a liberamos aos outros, aos próximos. E depois, recarregamos novamente e assim sucessivamente.
Sinta-se a chuva. Você é a chuva. Como a chuva.
Com ela aprendemos várias coisas: a nos modificar, umedecer, clarear, hidratar.
Podemos isso tudo também. Pensem nisso: nos modificamos, umedecemos a alma de luz, clareamos a vida dos próximos e hidratamos nosso Ser único. Nosso Ser individual.
Hidrate-se e Cuide-se.
Você merece isso.
Você é isso. Você pode ser todos os fenômenos da natureza que quiser. É só comparar-se com amor e se igualar a eles.
Pensem neles. Eles fazem parte de nós. De tudo o que nos completa, preenche, unifica.
Somos purificados com eles na Luz, na imensidão de Luz dos seres da Natureza. Purifique-se e verás quão grande é a glória deles, que estão a nossas voltas e não percebemos. Não os damos valor.
Tudo tem seu valor. Você, eu, nós, os fenômenos naturais, os animais, tudo o que se transforma e fluidifica na Luz.
Na Luz da imensidão Azul.
Pense nisso. Pense em tudo que o rodeia e lhe será grato. Grato por essa “complementação” dos seres.
Somos todos um. A cada dia que passa mais nos é mostrado e vivido isso.
Todos nos complementamos, como a Luz.
Ela para brilhar, brilhar mesmo, precisa de vários pontos para se juntarem e formarem uma imensidão de Luz no Planeta, no Universo.
Somos assim, unidos podemos tudo e sempre poderemos.
Aprendam com os outros, com o outro ao seu lado, qualquer que seja a espécie, a sua essência. E não arrependerás.
Muita Luz a vocês.
Seres de Luz a disposição de nossa irmãzinha que me deu abertura, observou a chuva e caiu. Caiu a mensagem dos céus a vocês. Nossos canais de comunicação iluminados.
Obrigada pela oportunidade Maravilhosa que nos é dada.
Obrigada por tudo.
Continue assim, observando o todo e se surpreenderá.

MUITA LUZ!
A.G.